Aviso!

o Entreter mudou-se do blogspot para o Wordpress
o novo endereço é Http://entreter.wordpress.com
façam uma visitinha está bem mais bonito, organizado, atualizado e mais interessante

sábado, 26 de abril de 2008


Estreia big buck buny!


Ontem, 10 de abril, ocorreu a estréia do tão aguardado filme do projeto Peach, Big Buck Bunny.


Como sempre, muitos artistas e amantes do Blender foram a Premiere na Holanda para assistir a estréia! O vídeo abaixo mostra imagens da palestra feitas pelo Bart do canal de noticias do Blender BlenderNation.











Primeiro Ton Roosendal explica para a platéia o que é o Blender 3D e o conceito de softwares de código aberto. E também uma explicação sobre o que é Creative Commons.


O vídeo é bastante interessante, mas mostra apenas algumas partes da animação. Quem comprou o DVD na pré-venda é só aguardar a equipe terminar de fazer a autoria do DVD

Martin Pyka também esteve na estréia e compartilhou com a comunidade um vídeo. Ele mostra antes de depois da apresentação do filme. Um momento muito bacana foi a chegada da equipe do filme, que foi nada mais nada menos do que de limousine, todos com a mesma roupa e claro, Nathan em um único e excelente estilo!


A parte maior do vídeo é a que mostra os participantes do projeto depois da exibição, com pequenas entrevistas e um preview do que terá no DVD. Veja o vídeo abaixo ou nesta página.





veja o trailer oficial de Big Buck Bunny

ou

saiba como fazer o downlod neste post aqui no blog

Nenhum comentário: